Native Floripa

Conferência de Programação

Menu

Inscrições Abertas e Local Confirmado!

Nosso evento agora tem seu local confirmado! Dias 02 e 03 de julho, o Parque Tecnológico Alfa será o destino de palestrantes e visitantes do maior evento de Native de Floripa! O local será no terraço da Incorporadora CERTI, e mais detalhes podem ser encontrados na página Como Chegar.

Se você quer fazer parte do nosso evento, as inscrições também estão abertas! Para se inscrever, basta acessar o formulário na Página de Inscrição e efetuar o pagamento via código Pix no fim da página.

Para ver algumas das palestras já confirmadas, adicionamos também uma lista com maiores informações na página de Palestras.

Estamos esperando por você!

Novas Datas para Call For Papers e Início do Evento!

Comunicamos que as datas para submissão de palestras e projetos, como também do início do evento foram adiadas. As novas datas limite são dia 16 de maio para o Call for Papers e 02 e 03 de Julho para o início do evento. Portanto, se você tem um projeto e não teve tempo de submetê-lo, aproveite essa nova oportunidade! Você pode encontrar mais informações sobre as regras de submissão na aba Call for Papers e também os e-mails para envio.
Esperamos por você!

Está aberta a Call For Papers para o Native Floripa 2022!

A etapa de Call for Papers já está aberta para o Native Floripa 2022, tem alguma ideia legal, inovadora ou algum tópico sobre código nativo que você quer compartilhar com a comunidade. Nesse caso o Native Floripa é o lugar certo para você, fique a vontade para conferir nossa página Call for Papers e submeter sua proposta.
Venha garantir sua participação como palestrante no evento, contamos com você!

Native Floripa 2022, Evento Confirmado!

Estamos de volta! O Native Floripa reúne o que há de mais moderno nas tecnologias voltadas para o mundo da programação nativa. Oferecemos palestras, workshops online e muito conhecimento em programação embarcada, tópicos modernos, como Crypto e openCV e muitas outras coisas relacionadas ao código nativo.
Se você tem um projeto ou solução inovadora, e gostaria de compartilhar com a comunidade, a posição de palestrante é o lugar certo para você. Para se candidatar, você pode encontrar as principais informações na aba Call for Papers. Lá, você encontrará as instruções para envio da proposta.
Para participar como ouvinte, a aba Inscrições instrui sobre o processo de inscrição e de pagamento. Seguindo esse processo, você já estará garantindo sua vaga para ter acesso a conteúdo de qualidade, assim como a pessoas antenadas no mercado de trabalho.
Este evento é realizado pela Expertise Solutions, empresa especializada em desenvolvimento para soluções em software, com mais de 15 anos de atuação no mercado. O evento acontecerá nos dias 02 e 03 de julho e contará com excelentes profissionais do mercado.
Garanta já a sua participação!

Confira nossos Posts das edições anteriores!

Temos vários posts das edições anteriores do evento, vamos dar uma olhada neles? Fique à vontade para navegar para a nossa página Arquivos e conferir lá os nossos posts das edições anteriores, temos bastante coisas legais por lá.